MC
Escolha

MC

BALANÇA DIGITAL CONTADORA DE PEÇAS MC

A MC se aplica a linhas de produção para informação de quantidade de produtos a granel enviados ao processo de fabricação, ou, em estoques/almoxarifados na conferência de recebimento e no levantamento de inventários.

Características:

Alimentação Fonte automática “Full Range” externa. Entrada: 90-250VAC, 50/60Hz e Saída 9V/1,5A
Display LED vermelho com 6 dígitos. Display duplo (operador e consumidor) para indicação de Peso ou Qtde. de Peças
Prato Prato de pesagem de aço inoxidável espelhado.
Dimensões: 37L x 28P cm.
Gabinete Em plástico ABS injetado na cor extra-branco. Garantia de acabamento de excelente qualidade, com resistência e durabilidade.
Teclado (e painel de balança) Teclado tipo “membrana” durável e de fácil digitação, com painel em policarbonato resistente, dispensando proteções adicionais.
Funções do teclado Números de “0” a “9”, Liga/desliga, Tara (máx 20% da Capacidade Máxima), Impressão, Data, Limpa, Código e Prog.
Funções de contagem Por amostragem, com a digitação da quantidade conhecida (em unidades) da amostra no teclado ou Por contagem ou PMP sem a necessidade de se colocar peças sobre o prato da balança, com a simples digitação do PMP/Peso Médio por Peça.
Restrição de contagem O limite mínimo de peso por peça (amostra) a ser contada deverá ser igual ou maior que ¼ da menor divisão do equipamento.
Pés antiderrapantes em borracha sintética  Além de permitir a correção do nivelamento, oferecem maior aderência ao balcão/mesa, e segurança para as pesagens.
Dimensões Gabinete: 37L x 37P x 12A cm / Prato: 37Lx28P cm.
Peso da balança 6,0 kg + 1,0 kg versão bateria interna.
Peso de embarque da balança 7,0 kg + 1,0 kg versão bateria interna
Consumo 10W
Garantia
1,5 anos contra quaisquer defeitos de materiais e/ou fabricação

Opcionais:

Bateria interna recarregável PORTABILIDADE com autonomia para até 50 horas.
Conexão interface serial RS-232 Para impressão com etiquetador BALMAK ou conexão com PC (e sistemas). Protocolo de comunicação: Tipo Serial padrão RS-232 (ERD/ETD). Conector DB-9. Protocolo Usual STX…ETX.
Kit bateria externa Alimentação através de cabo de 5 metros para conexão da balança a uma bateria 12V (de carro, caminhão, ou outro).
Prato tipo bandeja Com construção esmerada em aço inoxidável, permite a balança novas possibilidades de aplicação na pesagem de gêneros alimentícios ou outros. Dimensões: 47L x 35P x 5A cm.
Prato tipo sacolão Com construção esmerada em aço inoxidável, possui grandes abas laterais que permitem a pesagem de sacolas carregadas com frutas ou outros gêneros alimentícios. Dimensões: Apoio diagonal traseiro de 30cm e frontal de 5cm.