Torne-se um ATAB

ASSISTENTE TÉCNICO AUTORIZADO BALMAK

A Rede de Suporte Técnico da BALMAK é formada por mais de 500 Assistentes Técnicos Autorizados (ATABs). Os ATABs estão localizados em todos os estados, e na maioria das grandes cidades do Brasil, assegurando agilidade e comodidade no atendimento dos clientes BALMAK.

O ATAB é um prestador de serviço terceirizado, credenciado através de contrato para atender aos clientes da BALMAK nos assuntos de ordem técnica, e possui importância fundamental no relacionamento da BALMAK com o mercado.


OS ATABs SÃO CLASSIFICADOS DE DUAS FORMAS:

1. ATAB - Assistente Técnico Autorizado BALMAK

Consiste numa assistência técnica comum, que realizará serviços técnicos gerais em toda a linha, principalmente em pós-venda (manutenção), e frequentemente no balcão da autorizada.

2. ATAB AVANÇADO - Assistente Técnico Autorizado BALMAK (AVANÇADO)

Consiste numa assistência técnica de alto nível, que (1) realizará serviços técnicos gerais em toda a linha, em pré-venda (instalação) e pós-venda (manutenção), e poderá atender no balcão ou no local de instalação (verificar condições para deslocamento no Guia de Procedimentos). E (2) realizará instalação e configuração de redes de balanças, em automação comercial, sendo qualificado para isso através de frequentes treinamentos no CTT (Centro de Treinamento e Tecnologia) da BALMAK, além de receber pagamentos conforme tabela fixa, por seus serviços prestados.


Pré-requisitos e Obrigações do Assistente Técnico Autorizado BALMAK (ATAB):

Para que uma assistência técnica de balanças venha a ser considerada ATAB, torna-se necessário que os seguintes pré-requisitos sejam atendidos.

Pré-requisitos para o ATAB:

1. Tratar-se de empresa jurídica regularmente constituída e estabelecida.

2. Possuir autorização de funcionamento emitida pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia e Qualidade Industrial, ou órgão delegado pelo mesmo (IPEM’s estaduais).

3. Possuir área de oficina e ferramental adequado, segundo as regras estabelecidas pela autorização do INMETRO, acima indicada.

4. Possuir corpo técnico próprio, constituído por empregados regularmente registrados, ou sócios da empresa.

5. Possuir telefone, fax, endereço eletrônico (e-mail) e acesso à Internet.

6. Dispor-se à:

Pré-requisitos (adicionais) para o ATAB AVANÇADO:

1. Realizar treinamentos específicos no CTT (Centro de Treinamento e Tecnologia) da BALMAK, para instalação e configuração de redes de balanças, em automação comercial.

2. Obter aprovação no teste de avaliação que é aplicado ao final do treinamento executado na BALMAK.

Obrigações do ATAB e ATAB AVANÇADO:

1. O ATAB deverá atender aos produtos BALMAK independentemente da origem de aquisição pelo cliente usuário, respeitando as condições previstas no “Termo de Garantia”.

2. Utilizar somente material de reposição original da BALMAK, ou por ela indicado.

3. Praticar preços de peças e serviços compatíveis com a Política de Preços divulgada pela BALMAK.

4. Zelar pela marca BALMAK.

5. Manter o corpo de técnicos devidamente atualizados com relação aos novos produtos e ou reciclagens que são realizadas periodicamente pela BALMAK.


Quer fazer parte deste time vencedor?

Primeiro, leia atentamente o Guia de Procedimentos.

Se a sua empresa atende aos pré-requisitos e você tem interesse em se tornar um Assistente Técnico Autorizado BALMAK (ATAB), clique aqui e preencha o formulário. O DPV analisará sua solicitação e enviará resposta em breve! Obrigado!