
DPV - Divisão Pós Venda
O atendimento Pós-Venda na BALMAK é balizado por um rigoroso planejamento estratégico e vai além do suporte técnico. Prático, moderno e com uma filosofia de atuação que busca a excelência, o DPV é uma área criada especialmente para a superação das expectativas do cliente.
Quem pode ser atendido pelo DPV?
- Software House
- Assistente Técnico Autorizado BALMAK (ATAB)
- Distribuidor
- Revendedor (varejo ou atacado)
- Consumidor (usuário do equipamento)
Quais assuntos são atendidos pelo DPV?
- Contratação e administração da Rede de Suporte Técnico BALMAK;
- Auxílio telefônico à manutenção;
- Manutenção técnica em peças e equipamentos (em garantia ou não);
- Dúvidas sobre operação e funcionamento dos produtos;
- Vendas de peças e acessórios;
- Troca de peças ou equipamentos (em garantia ou não);
- Encaminhamento de produto à fábrica, ou, à assistência técnica.
- Auxílio na instalação de equipamentos nos mais diversos níveis – desde a função de uma simples tecla até a definição de protocolos para a comunicação de dados com uma rede ou PDV.
Formas de Contato
Ligação gratuita: 0800 771 79 81
(Seg-Sexta das 8h às 11:30h e 13h às 17:30h, exceto feriados)
E-mail: dpv@balmak.com.br

