Centro Técnico Integrado

O Centro Técnico Integrado é o núcleo de engenharia, metrologia, qualidade e pós-venda da Balmak. Todas as áreas técnicas estão integradas para a melhoria contínua, garantindo velocidade e a melhor experiência do cliente.

É no CTI que nós prestamos o suporte ao nosso cliente!

Quem será atendido pelo CTI?

• Software House
• Assistente Técnico Autorizado BALMAK (ATAB)
• Distribuidor
• Revendedor (varejo ou atacado)
• Consumidor (usuário do equipamento)

Quais são as atividades de pós-venda que acontecem no CTI?

• Contratação e administração da Rede de Suporte Técnico BALMAK;
• Auxílio telefônico à manutenção;
• Manutenção técnica em peças e equipamentos (em garantia ou não);
• Dúvidas sobre operação e funcionamento dos produtos;
• Vendas de peças e acessórios;
• Troca de peças ou equipamentos (em garantia ou não);
• Encaminhamento de produto à fábrica, ou, à assistência técnica.
• Auxílio na instalação de equipamentos nos mais diversos níveis – desde a função de uma simples tecla até a definição de protocolos para a comunicação de dados com uma rede ou PDV.

Formas de contato

Ligação gratuita: 0800 771 79 81
Whatsapp: (19) 98107.5794
E-mail: cti@balmak.com.br
(Seg-Sexta das 8h às 11:30h e 13h às 17:30h, exceto feriados)

Entre em contato com a Balmak